Adsense Cabeçalho

PiTacO do PapO ! ' A Entrevista ' - 2015

NOTA 7.6

Depois de muito 'disse me disse' ,o ultrajante "A Entrevista" chegou aos cinemas. Logicamente a história se torna polêmica pois a comparação com a ditadura na Coréia é inevitável , mas não vimos motivo pra todo esse 'furdunço' .

O filme nos introduz a um famoso apresentador de um popular programa de televisão (James Franco) e seu produtor (Seth Rogen) que cansados de fazer entrevistas fúteis com celebridades decidem buscar uma linha mais séria de jornalismo. Eles conseguem marcar uma entrevista com o ditador Kim Jong-un, da Coreia do Norte. Sabendo disso, a CIA decide convocar os dois sujeitos para um plano para assassinar o ditador. A coisa só complica um pouco quando o apresentador começa a se identificar com os dramas vividos pelo governante.

A comédia não chega a ser brilhante , mas tem um bom ritmo. Além do que , Franco e Rogen estão muito bem em seus papéis, principalmente Franco que está impagável na pele de um apresentador megalomaníaco e bobalhão.

As críticas em tom de gozação funcionam e se tornam uma boa pedida para quem curte uma comédia mais ácida. Existem sim vários momentos hilários que fazem este 'pastelão chic' ter sua razão de ser.

Vale Ver!

Nenhum comentário